English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vagas de Estágio e Emprego


Vaga de Estágio - Logística
Nortex

A Nortex está selecionando candidatos para a vaga de coordenador de logística, com experiência na área. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o endereço:ysiabraglia@santanatextiles.com.
Vaga - Administração, Gestão Financeira e Contábeis
Phoenix


Aberto o processo seletivo para a contratação de funcionário para vaga na área administrativa e financeira da Phoenix Empreendimentos Ltda. O candidato deve ter como pré-requisito: superior incompleto em administração, gestão financeira ou contábeis; conhecimentos no Word e Excel e disponibilidade para trabalhar das 08h00 às 17h00, de segunda à sexta. Os interessados devem enviar os seus currículos até 17/06 para os endereços:fatima.soares@phoenixempreendimentos.com.br e lizziana.martins@phoenixempreendimentos.com.br.
Vagas - Diferentes Níveis
MRH 

Diversas vagas nos níveis: operacional, administrativo, técnico, supervisão, gerencia e estágio estão abertas através da MRH Gestão. Os interessados deverão enviar os seus currículos sob o título da vaga para o e-mailandressa@mrhgestao.com.br ou ainda acessar o site da empresa www.mrhgestao.com.br para cadastro.
Estágio - Diversos Cursos
IEL - Atualizado em 13/06/2011

Confira em Vagas IEL
Informações ligue 84 3204-6156/6255

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.